Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Globo planeja recontratar Boninho para ‘salvar BBB25’

Segundo colunista, o reality está ficando sem cartas na manga para segurar audiência

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 18 de fevereiro de 2025 às 15:05

Boninho
Boninho Crédito: Divulgação

As 14 marcas patrocinadoras estariam pressionando a TV Globo para um aumento da audiência do Big Brother Brasil 2025. Já tendo faturado mais de R$ 1,2 bilhão com o valor arrecadado com cotas de patrocínio e precisando cumprir com o prometido, a emissora planeja recorrer ao antigo diretor de gênero Boninho, demitido no final de dezembro. As informações são do colunista Alexandro Lo Bianco.

Segundo ele, a Globo realizou reuniões estratégicas nesta segunda-feira (17) e seguirá debatendo nesta terça (18) possíveis mudanças no reality para "salvar o BBB25. Com números abaixo do esperado, o programa estuda recontratar Boninho na segunda metade do programa. Porém, ele seria chamado apenas como um consultor.

A decisão final deve ser tomada até quinta-feira (20) e ainda enfrenta resistência entre a equipe de decisão do BBB25.

Sem cartas na manga

A edição estaria sem cartas na manga para movimentar o elenco da casa, que tem sido avaliado como fraco e sem graça nas redes. Logo nas primeiras semanas do programa, todas as movimentações que Boninho havia planejado foram antecipadas às pressas.

Quarto secreto, a votação entre aliados e a dissolução das duplas, dinâmicas que aconteceriam mais adiante tiveram de ser implementadas antes por conta da baixa repercussão do reality. Com isso, a produção agora busca alternativas para manter o jogo interessante.

Comandada por Rodrigo Dourado, há uma preocupação com os números que a edição tem atingido. Os participantes têm tomado decisões previsíveis e não tem gerado grandes discussões ou formação de fãs Brasil afora. A equipe do BBB, então, segue buscando alternativas para movimentar para evitar que a temporada perca ainda mais força.