Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Giovanna Ewbank se emociona ao ver Titi fantasiada de princesa

Titi se vestiu de Tiana, de 'A Princesa e o Sapo' para folia na escola

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 28 de fevereiro de 2025 às 22:39

Titi
Titi Crédito: Reprodução

Giovanna Ewbank ficou emocionada ao ser Titi, sua filha de 11 anos, fantasiada de princesa. A menina escolheu o look para uma festa de Carnaval na escola onde estuda, no Rio de Janeiro.

Para montar o look da princesa Tiana, do filme A Princesa e O Sapo, a pré-adolescente usou roupas da mãe.

"Pisquei e minha filha já veste minhas roupas e se maquia sozinha (com vídeo de referênca) pra festinha de carnaval da escola. Pega leve, tempooo! Essa princesa nem a Disney tem! PERFEITA", escreveu a esposa de Bruno Gagliasso na legenda do post.

"Hoje é dia de Carnaval na escola, né, filha? Titi pegou toda a roupa da maminha, já esá usando minhas roupas. Cadê a coroa?", disse ela no vídeo. "Tiana, é você? Meu Deus, a Tiana moderna! Que linda", derreteu-se.

Tiana é a primeira princesa negra da Disney.