Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Gabi Prado posta vídeo 'sarrando' com cordeira e causa polêmica

Influenciadora, que participou de bloco na Barra/Ondina, foi criticada nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2023 às 09:08

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Gabi Prado, ex-participante do reality show De Férias com o Ex, causou polêmica na noite de sábado (18), no Carnaval de Salvador. A influenciadora ‘sarrou’ em uma cordeira enquanto curtia o bloco comandado por Major Lazer, Àttooxxá e Tropkillaz, no circuito Dodô (Barra/Ondina).

O vídeo do momento foi publicado pela própria Gabi, nos Stories do Instagram. Nas imagens, ela aparece grudada na mulher, e colocando a mão dela em sua cintura. “Miga minha”, escreveu.

A cena causou polêmica nas redes sociais, e dividiu opiniões nas web. No Twitter, algumas pessoas reclamaram da postura da influenciadora.

"Acho uma audácia de algumas pessoas acharem que são superiores a outras: lhe dá o aval de tocar no corpo de quem quiser, independente se a outra pessoa deu permissão. No caso em tela, é um claro assédio e constrangimento. O que esperar de subcelebridade", afirmou um usuário. 

"Achei sem noção. A mulher ficou desconfortável", comentou outra.

Ao site UOL, Gabi se defendeu. Ela falou que as cordeiras desabafaram sobre o assédio e a dificuldade vivida no trabalho, e contaram receber R$ 60 por dia de trabalho. A influenciadora também falou que as trabalhadoras estavam curtindo o ambiente, e destacou que a diversão do Carnaval depende das pessoas que trabalham nele.

"A gente vem por causa do Bell Marques, Asa de Águia, Ivete Sangalo, mas existem pessoas que trabalham aqui, são cordeiros, que vendem bebidas, estão ali 24 horas para tornar o Carnaval especial. E a gente sai daqui feliz por conta dessas pessoas que trabalham pela gente", falou.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.