Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho de líder do CV pede desculpas após ser preso pela segunda vez: 'Medo de decepcionar'

Rapper foi detido nesta manhã por abrigar um traficante foragido em sua casa

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 26 de fevereiro de 2025 às 21:57

Oruam
Oruam Crédito: Reprodução

Preso novamente na manhã desta quarta-feira (26), o rapper Oruam foi liberado após prestar depoimentos e usou suas redes sociais para pedir desculpas aos seguidores. Afirmando que tem medo de decepcionar as pessoas que ama, o filho de Marcinho VP abriu o coração.

"Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim. Minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego, na derrota lembrei da humildade, peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que hoje eu os decepcionei", confessou.

No instagram, via Stories, o artista ainda fez questão de mandar um recado para seu pai, líder do Comando Vermelho e preso desde 1996. "Oi herói, estão tentando me fazer de vilão, acabaram com aquela criança cheia de educação que você criou. Eu preciso de você, sozinho eu não consigo", pediu.

Uma semana após ser detido em uma blitz por alta velocidade no Rio de Janeiro, o rapper foi preso pela segunda vez hoje após Yuri Pereira Gonçalves, traficante foragido, ser encontrado em sua casa. Três horas após ser detido, Oruam foi solto, assinando um termo circunstanciado. 

Em frente à delegacia, Oruam declarou sobre o amigo foragido: “Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha”.