Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 7 de janeiro de 2025 às 18:54
O ator Juliano Cazarré mostrou nas suas redes sociais que sua filha, Maria Guilhermina, de dois anos, recebeu alta hospitalar nesta terça (7). A pequena, nascida com uma síndrome rara no coração, estava internada na UTI desde o dia 26 de dezembro do ano passado, por uma suspeita de bacteremia.
"Oi pessoal, olha quem chegou aqui em casa! Quem voltou para casa muitos dias depois? Hein, meu anjo? Bem-vinda! Obrigado a todo mundo que rezou por nós", disse o ator, enquanto filmava a pequena deitada na cama utilizando um respirador.
Filha de Juliano com a sua esposa Letícia Cazarré, Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, doença que consiste na malformação da válvula tricúspide (uma das quatro válvulas do coração), que separa o átrio direito do ventrículo direito. Desde o nascimento, a menina tem realizado diversas cirurgias.
A Anomalia de Ebstein é uma doença rara que atinge apenas uma a cada 20 mil crianças recém-nascidas. As crianças que nascem com a condição podem ter insuficiência cardíaca após o nascimento.
O ator Juliano Cazarré, de 44 anos, é casado com Letícia, de 39 anos, há mais de 15 anos. Juntos, eles possuem seis filhos: Vicente, 14, Inácio, 11, Gaspar, 5, Maria Madalena, 3, Maria Guilhermina, 2, e Estêvão, de apenas 8 meses.