Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex detona filho de Maíra Cardi e expõe intimidade: 'Tinha baixa testosterona'

Jovem disse ainda que ex-namorado é sonso

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 17 de abril de 2025 às 07:15

Anna e família Cardi
Anna e família Cardi Crédito: Reprodução

A estudante de gastronomia Anna Silveira, ex-namorada de Lucas Cardi e ex-nora da influenciadora Maíra Cardi, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (16) para relatar experiências que diz ter vivido durante o período em que conviveu com a família do ex.  

Segundo a jovem, o convite para morar com Lucas partiu da própria Maíra Cardi, durante uma visita ao Rio de Janeiro. “Eu fui conhecer ele nas férias da escola. No final do mês, a mãe dele virou e falou: ‘Vocês são um casal tão lindo... Vem morar aqui’”, contou.

Ainda de acordo com Anna, o relacionamento apresentou sinais de desgaste devido ao comportamento de Lucas, que, segundo ela, passava longos períodos recluso. A estudante afirma que o ex-namorado enfrentava problemas relacionados à baixa testosterona.

"Eu não queria mais estar em um relacionamento com um parceiro que era clinicamente comprovado que tinha baixa testosterona. Ele não saía do quarto, só queria jogar, não se exercitava, não queria fazer nada", justificou, contando que topou a sugestão da então sogra. "Fiz errado em aceitar? Claro que fiz errado! Mas parece que coagi um menino maravilhoso e perfeito a fazer coisas que ele não queria fazer", afirma.

Anna também relatou que o namoro chegou a ser aberto por sugestão de Lucas, com quem manteve o relacionamento mesmo após divergências. “Ele disse: ‘Prefiro ver você matando seu desejo do que te perder’. Eu aceitei por pressão, mas hoje vejo que deveria ter recusado”, concluiu.