Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-ator famoso da Globo é largado por companheira por falta de dinheiro: 'Largou minha mão'

Nando Cunha atuou em novelas como Salve Jorge, Travessia e Bom Sucesso

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 14 de fevereiro de 2025 às 18:45

Nando Cunha
Nando Cunha Crédito: Reprodução

Famoso por seus personagens em novelas consagradas da Globo, como Salve Jorge, Travessia e Bom Sucesso, o ator Nando Cunha apareceu abatido nas suas redes sociais e gravou um vídeo para falar sobre o fim do seu relacionamento. O nome da moça não foi citado.

O artista, que tem 58 anos, disse que o relacionamento durou 1 ano e três meses e acabou de forma inesperada. "Estava vivendo uma tristeza profundo por conta de um relacionamento que acabou. A pessoa que estava comigo cansou. Eu sou um homem preto, de 58 anos, não sou um padrão de beleza. Nunca sei se a pessoa está comigo porque quer está com o Fernando ou com o Nando Cunha", desabafou o ator.

"Foi muito difícil para mim. Foi uma pessoa que ajudei muito e largou a minha mão num momento muito ruim, que eu estava sem trabalho, sem dinheiro. É muito fácil largar a mão de uma pessoa quando ela está frágil, vulnerável, falida", seguiu.

"É muito ruim encerrar ciclos, principalmente quando se trata de um relacionamento amoroso que se encerra com sentimentos, com projetos e expectativas. Por muitas vezes me culpei pelo fim do relacionamento, por tanto esteriótipos imputados a mim e a nós pretos", finalizou.