Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-ator da Globo desmaiou após vizinha contar que ele era adotado

Jonathan Azevedo se emocionou ao falar sobre o episódio vivido na adolescência

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 18 de fevereiro de 2025 às 17:34

Jonathan Azevedo em
Jonathan Azevedo em "Angélica: 50 & uns" Crédito: Reprodução

Ator que ficou conhecido por viver Sabiá na novela A Força do Querer (2017), Jonathan Azevedo abriu o coração e relembrou a história de como descobriu que tinha sido adotado. Nascido e crescido em uma comunidade da zona sul do Rio de Janeiro, o artista descobriu o fato através de uma vizinha e acabou desmaiando com o choque.

Ele relembrou o episódio marcante da adolescência em entrevista ao programa “Angélica: 50 & uns” em novembro do ano passado. Na ocasião, ele se emocionou e teve de ser consolado por Fábio Porchat, também convidado do programa da loira.

O ator estava brincando com amigos quando descobriu. "Eu e uns amigos estávamos brincando na porta de uma vizinha, ela saiu e falou: 'Vocês vão ficar falando alto na minha porta? Por que tu não vai pra tua porta?'. Eu falei: 'Que isso, minha senhora'. Aí ela: 'Tu sabe quem é tua mãe?'. Eu desmaiei na hora, só lembro que apaguei quando ela me perguntou isso", contou.

Emocionado, Jonathan disse que foi para casa e conversou com os pais. "Eu subi, estavam os dois (o pai e a mãe) sentados. Meu pai conversou comigo, minha mãe falou comigo que a vida tinha que continuar e que qualquer coisa ele iam estar comigo", disse ele.

O ator ainda agradeceu pelo amor dos pais adotivos e deixou um recado sobre o amor. "Quando você ama de verdade, tudo muda. Então quando eu falo de adoção, não é sobre só a minha adoção. É sobre tantas crianças que agora não vão ter pai nem mãe, porque nem todo mundo tem coragem de ser pai da forma que é ser pai. E foi isso que meus pais fizeram por mim, eles movimentaram o mundo”, ressaltou.