Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Esposa de Roberto Justus critica looks de famosas no Carnaval: ‘Ridículo’

Ana Paula Siebert disse que muitas pessoas "perderam a noção do ridículo" e defendeu que é possível ser sexy sem ser vulgar

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 7 de março de 2025 às 08:29

Ana Paula Siebert e Roberto Justus Crédito: Reprodução

Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, virou assunto nas redes sociais após criticar os looks escolhidos por famosas e anônimas para o Carnaval deste ano. Em resposta a perguntas de seguidores, a influenciadora afirmou que desaprovou muitas das produções vistas durante a folia.

"É pra ser sincera ou politicamente correta?", começou Ana Paula, antes de dar sua opinião. "Acho que no Carnaval existe uma licença poética para mostrar mais, e isso é legal, mas algumas pessoas perderam completamente a noção do ridículo." Ela ainda questionou a necessidade de tanta exposição: "Tem umas coisas que eu olho e penso: 'Não é possível que a pessoa tá desse jeito. Pra quê? A troco de quê?'. Acho que mesmo no Carnaval dá para ser sexy sem ser vulgar", completou.

As declarações geraram reações diversas na internet. Enquanto alguns concordaram com a visão da influenciadora, outros a criticaram por querer impor padrões à folia. "Carnaval é pra ser feliz e livre, não pra ser elegante", rebateu uma internauta. Outra ironizou: "Ta sem jogo de xícaras para organizar na bandeja, Ana?". Já uma terceira lembrou que a ousadia nos figurinos sempre fez parte da festa: "A vida inteira a galera foi com as partes de fora no Carnaval, se manca".