Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

É hoje: Festival do Mercado Iaô tem feira de empreendedores e show com Brown e Daniela Mercury

O encerramento do evento em comemoração aos 10 anos do projeto é gratuito

  • Foto do(a) author(a) Thais Borges
  • Thais Borges

Publicado em 15 de dezembro de 2024 às 10:43

Daniela Mercury
Daniela Mercury Crédito: Reprodução

As comemorações pelos 10 anos do Mercado Iaô seguem até este domingo (15), na Fábrica Cultural, na Ribeira. O encerramento do evento celebrativo, que começou na sexta-feira (13), vai contar com um show do maestro Luciano Calazans convidando Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Banda Mel.

A programação do festival neste domingo começou às 10h e vai até 22h. Uma das principais atrações é a feira com mais de 100 empreendedores criativos que vão expor e vender produtos de moda, beleza e autocuidado, artesanato, decoração, acessórios e gastronomia.

O evento é aberto ao público e gratuito. Por ser realizado em um espaço fechado, a chuva neste domingo não deve atrapalhar a festa. As atrações culturais incluem, ainda, o Cortejo do Iaô com Jorge Fogueirão e o Cortejo Afro.

De acordo com os organizadores, o festival foi concebido para promover pequenos e médios negócios, movimentando a economia criativa de Salvador.

“O Mercado Iaô é uma construção potente que protagoniza os empreendimentos criativos de Salvador e da Península de Itapagipe, oportunizando e incentivando esses negócios. Temos muitas histórias de sucesso que foram fortalecidas por essa iniciativa ao longo desses dez anos. Estamos muito felizes em poder celebrar esse marco com esse chamamento à toda comunidade”, explica a diretora geral da Fábrica Cultural, Jaqueline Azevedo. A entidade é a responsável pelo projeto.