Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois cachorros de Luciano Huck e Angélica morrem com horas de intervalo: 'Como dói'

Apresentadores lamentaram as perdas

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 27 de fevereiro de 2025 às 17:13

Cães morreram num curto intervalo de tempo
Cães morreram num curto intervalo de tempo Crédito: Reprodução

Os dias têm sido difíceis para a família de Luciano Huck e Angélica. Eles perderam dois cachorros num intervalo curto de apenas um dia. Primeiro morreu Pupu, um yorkshire, de velhice. Depois foi a vez do border colie Ziggy.

Luciano Huck usou suas redes sociais para lamentar a morte de Ziggy, cachorro da família que morreu cerca de um mês após ser atacado por uma cobra jararaca.

Em uma postagem emocionante, o apresentador do Domingão lamentou a perda. "Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias", iniciou.

"Ziggy era 'o meu'. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio. Lembro como se fosse hoje—há 13 anos e meio—quando Angélica me deu ele de presente. Veio dentro de uma caixa de papelão rolando no próprio cocô. Parecia um sachê de merd..rs. Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau", seguiu.

"Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz. Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças", completou Luciano.

Emocionada, Angélica escreveu na legenda: "Nosso amor. Como dói".

Angélica também fez uma homenagem ao cão nas suas redes sociais. "Nosso último abraço amigão Ziggy. Descanse em paz . Você vai sempre ser meu pepeto. Que difícil tudo isso...", escreveu a apresentadora.

A morte do cachorro acontece dois dias depois que Pupu, outra integrante canina da família, morreu, aos 15 anos. A notícia de sua morte foi dada por Angélica em suas redes sociais também na quarta.

"Hoje perdemos mais 1 anjo da nossa família … Pupu. Um susto e uma tristeza enorme. Obrigada, Pupuzinho, por nos dar tantas alegrias nesses 15 anos! Dói demais pensar que quando chegar em casa não vou ver seu corpinho se chacoalhando todo para mim e não poder gritar 'xiiiinhoooo' como você adorava. Um ser tão pequeno e nós dava tanto amor. Obrigada por tanto… descanse em paz", escreveu a artista.