Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

‘Dinheiro não compra educação’: irmã de Mani Rego ataca Davi Brito após vitória na Justiça

Fabiana Rego voltou a alfinetar Davi Brito nas redes sociais após a Justiça reconhecer a união estável do ex-casal

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 10 de abril de 2025 às 08:03

Fabiana Rego e Davi Brito
Fabiana Rego e Davi Brito Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A repercussão da decisão judicial que reconheceu a união estável entre Mani Rego e o ex-BBB Davi Brito continua gerando polêmica nas redes sociais. Na quarta-feira (9), Fabiana Rego, irmã e assessora de Mani, voltou a se manifestar com indiretas afiadas direcionadas ao ex-cunhado.

Em uma publicação no Instagram, Fabiana destacou a importância de valores como honestidade, empatia e educação, insinuando uma crítica direta ao comportamento do campeão do BBB 24. “Hoje, o dinheiro compra quase tudo, mas sabe o que não compra? Cultura, educação, honestidade, empatia, compreensão, generosidade, amor, alegria, amizade e acolhimento. Você tem qualidades que dinheiro nenhum pode comprar. Valorize-se muito!”, escreveu a ativista, em tom de desabafo.

A vitória judicial de Mani foi confirmada na última sexta-feira (4) pela 7ª Vara de Família de Salvador, em decisão assinada pela juíza Rosa Ferreira de Castro. O reconhecimento da união estável entre a empresária e Davi garante a ela direito à metade dos bens e prêmios conquistados pelo ex-brother durante e após o reality show, o que pode chegar a R$ 3 milhões. Apesar disso, o processo corre em segredo de Justiça, e Davi ainda pode recorrer da decisão.

Antes mesmo da sentença ser proferida, Fabiana já demonstrava apoio incondicional à irmã. Em entrevista ao portal LeoDias, ela defendeu a força da união feminina: “A sororidade deriva do latim soror, que significa irmã. E é nessa força feminina que eu acredito. Ela nunca estará só, estará com a Justiça!”