Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Kivia Souza
Publicado em 9 de janeiro de 2025 às 22:37
Os irmãos Diego e Daniele Hypolito agora vão competir em dupla. Só que dessa vez o desafio não é no esporte, mas na casa do BBB 25. Os ex-ginastas foram confirmados na noite desta quinta-feira (9) como participantes do Camarote do reality.
Daniele, de 40 anos, competiu em cinco edições de Jogos Olímpicos e foi a responsável pela primeira medalha individual de uma ginasta brasileira em um Campeonato Mundial, na edição de 2001, na Bélgica. Ela está casada. Se define uma pessoa tranquila, o oposto de seu irmão. Observadora, Daniele considera importante entender o que está acontecendo antes de se posicionar. "A minha irmã é uma pessoa muito justa e decente, que sempre está em busca de melhorar. E de me ajudar também; é uma grande parceira", descreve Diego.
Diego, de 38, diz que sempre se espelhou na irmã. Na ginástica, conquistou a torcida brasileira em 2007, ao ganhar o ouro nos Jogos Pan Americanos do Rio. A partir dali, revela que descobriu o gostinho de ser tratado como alguém conhecido. Atleta de alta performance, já teve que operar o pé, o joelho e o ombro. A recompensa dos esforços da vida inteira dedicado à profissão veio com a medalha de prata nas Olimpíadas do Rio, em 2016. Diego também é o primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais da modalidade. Entra no BBB solteiro. “Meu irmão é muito simpático. Ele tem o riso frouxo, é alegre, divertido, e por isso é muito gostoso estar com ele. Além disso, tem um coração que não cabe dentro do peito”, conta Daniele sobre as características que admira em Diego.