Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 22 de janeiro de 2025 às 20:01
Deborah Secco agora tem uma mansão própria nos Estados Unidos, mais especificamente em Orlando.A atriz de 45 anos de idade celebrou a compra da casa de R$ 6 milhões nas suas redes sociais. A propriedade da brasileira no estado da Flórida possui 10 quartos e 8 banheiros e fica em condomínio de luxo onde moram Larissa Manoela, Bruna Marquezine e Simone Mendes.
"Mais um sonho realizado! Estou muito feliz em compartilhar com vocês que acabei de adquirir minha nova casa em Orlando! Já tive uma casa aqui no passado e, como valorizou muito na época, acabei vendendo. Agora, aproveitando o momento perfeito para investir, decidi voltar com tudo!”, declarou em legenda de vídeo do Instagram.
Nas imagens, a artista aparece contando a novidade para a filha Maria Flor, de 9 anos, por chamada de vídeo. Fruto do antigo casamento com Hugo Moura, ao final a pequena aparece já dentro da casa em que viverá com a mãe, emocionada
A propriedade tem projeto de decoração acertado com empresa local e terá quartos temáticos com super-heróis e princesas da Disney. O negócio foi intermediado por Vivi Branco, que é sócia e ex-mulher de Rodrigo Branco, empresário que recebe famosos na região.
A mansão também destaca-se por seus aspectos luxuosos e comodidades que refletem o estilo de vida sofisticado da atriz. Com cinco dos dez quartos temáticos, a mansão terá um um passeio por diferentes universos sem sair de casa.
A atriz já tinha contado em seu Instagram, na última sexta-feira (3), que estava à procura de casas para comprar na cidade estadunidense. Na ocasião, ela mostrou que estava na companhia de sua corretora. "Já tem casa nova chegando", disse a artista para os seguidores.
Deborah Secco já fez diversas viagens em família para Orlando, cidade que diz ser o destino favorito de sua filha, devido aos parques temáticos. Ela é mãe de Maria Flor, de 9 anos, do antigo casamento com Hugo Moura.
*Com orientação da supervisora Fernanda Varela