Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Deboche de Galisteu e alfinetada em Xuxa durante comercial levam internet à loucura

Loira também ridicularizou pouco tempo de tela que tele em série sobre o piloto

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 24 de janeiro de 2025 às 13:50

Galisteu fez comercial sarcástico
Galisteu fez comercial sarcástico Crédito: Reprodução

O que era para ser um simples comercial do novo híbrido da Fiat virou um grande rebuliço na internet. Isso porque a peça publicitária, estrelada por Adriane Galisteu, tem uma nítida crítica a Xuxa e à série de Ayrton Senna, da Netflix, que colocou a última namorada do piloto como coadjuvante em sua história.

O comercial começa com Galisteu caminhando com botas longas de cano super longos, iguais às que Xuxa usava no tempo em que comandava o Xou da Xuxa e suas paquitas. Em seguida, Adriane entra no carro e fala: "Tá surpreso? Não sei por que. Eu sou a única que tem uma relação de amor verdadeira", e começa a dirigir.

No meio do bate-papo com o telespectador, ela pergunta se o pessoal do outro lado da tela está com pressa e debocha dizendo que ela tem apenas um minuto e meio, fazendo referência ao tempo de tela que ela recebeu no documentário sobre a vida de Senna, enquanto Xuxa teve um capítulo inteiro dedicado a seu romance com o piloto.

No comercial, Galisteu relembra ainda que seu primeiro carro foi um Fiat Uno, presente que ganhou de Ayrton Senna. Ela tem o carro até hoje. Os dois ficaram juntos por um ano e meio, até que o piloto morreu, em 1994. Familiares dele nunca esconderam a preferência por Xuxa e chegaram a deixar Galisteu de lado no velório do astro da Fórmula 1.

Nas redes sociais, os fãs da loira foram à loucura. "Em apenas um minuto e meio: Falou de amor verdadeiro em clara referência ao relacionamento dela com ele; Falou do 1:30 de um série que ela foi excluída; Falou do piloto sem citar nome para não pagar; Fez uma propaganda genial para a Fiat; Ganhou dinheiro de novo! Continuem família da Silva!", vibrou uma seguidora. "Quem fez esse comercial merece um aumento!", disse outra. 

"É marketing do deboche ou marketing do sambando na cara? Certamente um case para ser incluído na bíblia do marketing do Kotler e ser estudado. Inclusive por quem acha que pode apagar histórias que um país inteiro se lembra. Arrasou!", disse uma profissional da área.