Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

De surpresa, Preta Gil canta na Globo pela primeira vez após alta hospitalar

Participação ocorreu no Domingão do Huck neste domingo (30)

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 30 de março de 2025 às 20:39

Preta na Globo
Preta Gil na Globo Crédito: Reprodução

Na noite deste domingo (30), a cantora Preta Gil surpreendeu a todos e marcou presença no Domingão do Huck, na TV Globo. Essa foi a sua primeira apresentação desde a última alta hospitalar, enquanto luta contra um câncer colorretal. Recebendo o carinho e apoio da plateia, a filha de Gilberto Gil recebeu a missão de interpretar a música "Brasil", trilha de abertura da novela 'Vale Tudo', canção imortalizada na voz de sua madrinha, Gal Costa.

"Só Deus sabe, e meus amigos íntimos, o que tem por baixo dessa roupa e por dentro dessa alma", detalhou a artista sobre o seu estado de saúde enquanto a plateia gritava "Preta, eu te amo!".

"Não tem quimioterapia, radioterapia, cirurgia mais forte do que isso: amor, respeito, carinho. Eu tenho muita gratidão de poder estar passando por tudo isso que eu estou passando, que não é fácil, mas com apoio da minha família, dos meus amigos, dos médicos, podendo me tratar com dignidade", celebrou Preta, após receber o carinho do público do programa e dos amigos convidados, entre eles Carolina Dieckman.

Preta ainda falou sobre as próximas etapas do tratamento contra a doença. "Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou. Voltar pra cá, curada, e poder voltar a fazer o que eu amo, que é vir aqui cantar, que é vir aqui ser jurada, que é poder brincar com minha neta, com os meus sobrinhos, enfim, meu filho, ver meu filho, ver esse homem incrível que ele é. Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada", pontuou.