Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Datena afirma que Fernanda Torres ‘tomou o lugar de Bolsonaro’ de ‘mito’

Apresentador fez o comentário após a repercussão da vitória do Globo de Ouro de Melhor Atriz em filme Drama

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 12:17

Datena, Fernanda Torres e Bolsonaro
Datena, Fernanda Torres e Bolsonaro Crédito: Reprodução

De volta ao Tá na Hora, do SBT, o apresentador Datena fez um comentário que viralizou nas redes sociais, ao repercutir a conquista do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama por Fernanda Torres. A atriz conquistou o prêmio no último domingo (5), em cerimônia em Los Angeles, por atuação no filme de Walter Salles "Ainda Estou Aqui".

"Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, para ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito”, disse nesta segunda-feira (6), ao conversar com os apresentadores do "Focalizando ", durante a transição para o programa sob o comando de Datena.

José Luiz Datena elogiou a performance da atriz após compará-la ao ex -presidente do Brasil. “Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava”, disse o jornalista.

A comparação entre as duas personalidades foi criticada nas redes sociais, principalmente por fãs da atriz renomada, filha de Fernanda Montenegro. Os internautas apontaram que a artista não gostaria de ouvir um comentário como esse, apesar do tom elogioso.

“Sério que o Datena teve a coragem de comparar a Fernanda Torres com o Bolsonaro? Não é possível! Se ele achou que estava elogiando, errou feio”, argumentou um usuário do X, antigo Twitter.

“Coitada da Fernanda. Ela nunca foi ofendida desse jeito antes”, disse outra internauta. “ A reação que a Fernanda vai ter ao ouvir essa frase boçal....”, especulou um terceiro, também no X.

Prêmio inédito para o Brasil na categoria

A atriz Fernanda Torres conquistou, pela primeira vez para o Brasil, o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama do Globo de Ouro, na noite deste domingo (5), em cerimônia realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O troféu foi conquistado pela sua interpretação de Eunice Paiva no filme 'Ainda Estou Aqui', dirigido por Walter Salles.

Ao subir ao palco, a brasileira revelou que não tinha preparado um discurso. "Foi um ano incrível para o desempenho de atrizes que admiro tanto. Quero agradecer a Walter Salles meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter!", comemorou.

Ela dedicou a estatueta à sua mãe, a atriz Fernanda Montenegro.