Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Daniela Mercury se pronuncia após pedido de desculpas de Tony Salles

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o desentendimento

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 5 de março de 2025 às 15:35

Treta em cima do trio: 'respeite que eu não sou moleque', diz Daniela para Tony Salles
Treta em cima do trio: 'respeite que eu não sou moleque', diz Daniela para Tony Salles Crédito: Reprodução

A briga entre Daniela Mercury e Tony Salles parece finalmente ter chegado ao fim. A cantora usou suas redes sociais e se manifestou após o companheiro de profissão ter feito um pedido de perdão publicamente.

"Desculpa aceita, Tony. Axé pra você", escreveu ela, ao compartilhar um vídeo onde o cantor pede perdão a ela diante dos foliões. 

 Confusão

Tony Salles se desculpou com Daniela Mercury, no início da noite desta terça-feira (4), durante seu desfile no bloco As Muquiranas, no Campo Grande. De cima da cabine do caminhão do trio, Tony parou a música para falar sobre o desentendimento que aconteceu na segunda-feira (3), no Circuito Barra-Ondina.

Na ocasião, a saída do trio do pagodeiro atrasou em mais de uma hora e a organização liberou a ultrapassagem de Daniela e do cantor Guga Meyra. Para compensar o atraso, o trio do ex-volcalista do Parangolé acelerou e se encostou no trio da cantora baiana, que reclamou. "Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso", disse Daniela.

"Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz", bradou a artista, que chegou a parar de cantar em alguns momentos por conta da proximidade dos trios.

O músico respondeu no dia: "Nós estamos um pouco corridos hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado. Não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar".


O pedido de desculpas de Tony Salles veio acompanhado de um elogio à artista. Ele afirmou ter grande respeito por Daniela e explicou que a aproximação do trio foi involuntária devido à logística da festa.