Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cristã +18 que recusou desfile com enredo para Exu dobra tarja preta e se separa

Inconformada com polêmica, ela afirmou que se o Salgueiro ganhar o Carnaval deste ano, o mérito é dela

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 12 de fevereiro de 2025 às 13:56

Débora Peixoto
Débora Peixoto Crédito: Divulgação

 A influencer Débora Peixoto, que desistiu de desfilar pelo Salgueiro por motivos religiosos, fez um desabafo e disse que sua vida desmoronou após a polêmica com a escola de samba. 

Débora ficou famosa após dizer que não se sentia confortável em desfilar pela escola porque o enredo deste ano seria em homenagem ao orixá Exu, e ela é cristã.

Ela conta que aumentou a dosagem de um remédio psiquiátrico, que seu trisal chego ao fim e que tem sofrido ameaças. “De 20 mg de um medicamento psiquiátrico, passei a tomar 40 mg. Ainda estou casada com meu marido, só que a menina que vivia no trisal com a gente pediu a separação porque não aguentou a pressão dos ataques. Estavam mandando muitas mensagens para ela [com ameaças e incitação à violência], então ela resolveu se afastar. [...] Até eu me abalei. Antes andava sozinha, hoje não ando mais, só na companhia do meu marido”, disse em entrevista ao Terra.

Apesar do que a moça conta, que a decisão partiu dela, o Salgueiro diz que ela foi desligada por faltar aos ensaios. Na época, a escola disse que ficou surpresa com a justificativa de Débora, já que ela mantinha um relacionamento poliamoroso e produz conteúdo adulto. 

Débora conta ainda que teve perdas financeiras, já que gastou R$ 20 mil em silicone para desfilar. “Se eles ganharem, é mérito meu, porque o samba-enredo é o mais ouvido. Até quem não acredita está escutando. Eles estão no topo das músicas de carnaval mais tocadas.”

Por fim, a moça garantiu que nunca mais desfilará no Carnaval. “Desfilar em escola de samba não dá mais. Nunca mais. Porque o que senti, não quero sentir de novo. Estou pensando em procurar ajuda psicológica, porque fazia muito tempo que eu não tinha uma crise de ansiedade assim, muito tempo que eu não me sentia tão mal.”