Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Conheci todos os namorados dela': Ex-Globo expõe passado amoroso de Angélica

Em conversa sincera, Juliana Silveira entrega bastidores da amizade com Angélica

  • Foto do(a) author(a) Ana Beatriz Sousa
  • Ana Beatriz Sousa

Publicado em 22 de abril de 2025 às 15:39

Angélica
Angélica Crédito: Reprodução

A vida pessoal das celebridades sempre chama atenção do público, e dessa vez quem virou assunto nas redes foi a apresentadora Angélica. Um bate-papo sincero entre a atriz Juliana Silveira e os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no podcast Papagaio Falante trouxe à tona revelações inesperadas sobre a loira.

Juliana, conhecida por seu papel em Floribella, revelou que mantém uma amizade de mais de duas décadas com Angélica e que acompanhou de perto vários momentos da vida da apresentadora, inclusive seus antigos relacionamentos. "Eu peguei todos os namorados dela. Eu conheci o César Filho, gente", contou, sem esconder o bom humor. “Os oficiais e os não oficiais, que eu não vou falar aqui”, completou, arrancando risadas dos apresentadores.

Além dos bastidores da amizade, outra fala que gerou repercussão veio da própria Angélica. Em um episódio recente do programa 50 & Uns, disponível no Globoplay, ela abriu o coração ao conversar com Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor. Em um desabafo tocante, a artista contou que sua primeira experiência sexual não foi positiva e que, com o tempo, passou a entender que havia sido vítima de abuso.

"Minha primeira vez não foi legal. Eu não sabia o que era sexo, era muito imatura. Tinha 17 anos e demorei para entender muitas coisas", revelou. Segundo ela, na época, não havia espaço para falar sobre desejo ou experiências íntimas, principalmente sendo uma figura feminina na mídia.

A apresentadora ainda refletiu sobre o tratamento que recebia da imprensa durante os anos de juventude. “Me perguntavam sobre sexo o tempo inteiro, mas eu sabia que não podia responder. Era como se eu servisse apenas para ser desejada, não para falar de desejo", disse Angélica.

Angélica e  Juliana Silveira Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Hoje, mais madura, ela reconhece que sua falta de informação a expôs a situações abusivas. “Com o tempo, percebi que sofri abuso. Na época, eu não sabia o que era certo ou errado.”

Entre confidências e reflexões, Angélica e Juliana mostram que a amizade entre as duas, marcada por afeto e cumplicidade, atravessa décadas e agora também ganha a admiração do público.