Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Colombiana seduz traficante que matou seu marido e o entrega à polícia

Mulher atuou em conjunto com a Polícia Nacional para colocar o plano em prática e se vingar do criminoso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de março de 2023 às 17:43

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Polícia Nacional da Colômbia

Uma mulher seduziu o narcotraficante Rubén Darío Viloria Barrios, que foi responsável pela morte do seu marido, e o entregou para a polícia da Colômbia. As informações são do jornal El Tiempo. A prisão ocorreu no mês passado.

A mulher atuou em conjunto com a Polícia Nacional da Colômbia para colocar o plano em prática e se vingar do traficante. Segundo o jornal, 'Juancho', como o traficante é conhecido, operava em Montería e na sub-região de Uraba, e fingia ser um religioso enquanto operava uma organização de tráfico, homicídios e extorsões.

Após conseguir provas de que Rubén foi o responsável por matar seu marido, a mulher, que não teve sua identidade revelada, passou um tempo conversando com o criminoso por um aplicativo de mensagens. Eles então marcaram um encontro presencial, mas quem esperava por Rubén no local era a polícia.

Juancho lidera um grupo criminoso que transporta drogas pela América Central com destino aos EUA, com capacidade mensal de aproximadamente 1,5 tonelada de cocaína. Ele tinha conexões com narcotraficantes de Panamá, Costa Rica e Honduras.

Conforme a polícia, o narcotraficante era procurado pela Interpol, e "tem uma ficha criminal com mais de 10 anos, conhecido pela capacidade de coordenar ataques contra a Força Pública". Além disso, ele está ligado aos assassinatos de dois policiais em 2018 na cidade de Puerto Valdivia.