Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Claudia Ohana protesta nas ruas contra o etarismo: 'Não estamos velhas aos 62'

Atriz postou um vídeo caminhando nas ruas de São Paulo com mensagem em um cartaz

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 11 de março de 2025 às 14:29

Claúdia Ohana protesta contra o etarismo nas ruas de São Paulo
Claúdia Ohana protesta contra o etarismo nas ruas de São Paulo Crédito: Reprodução

A atriz Claudia Ohana resolveu ir às ruas da Avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra o etarismo, principalmente contra as mulheres. Ela compartilhou um vídeo do protesto em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (11), onde a famosa caminha pela avenida segurando um cartaz com a seguinte mensagem: 'Não estamos velhas aos 62'.

Em postagem no Instagram, a artista deixou mais uma frase em protesto contra o preconceito, discriminação e estereótipos baseados na idade das pessoas . "Depois do carnaval resolvi botar o meu bloco na rua. Meu bloco é esse. Não estamos velhas. O número não me define", ressaltou Ohana na legenda.

"O que me define é a minha disposição a minha felicidade a minha vontade de aprender e os meus sonhos. E você? Qual é o seu bloco?", completa, questionando os seguidores.

Internautas elogiaram a atitude da atriz nos comentários e se mostraram identificadas com a luta. "Idade é apenas um número, estou no mesmo bloco que você, Cláudia, maravilhosa!", disse uma. "Amei, até repostei. Tenho 69 e não estou velha", declarou outra. Motivação para as mulheres! Infelizmente o Brasil o preconceito com a idade (etarismo) é muito forte.", disse uma terceira.