Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Caso Marcelo Arruda: Homem responsável pelas câmeras do clube é encontrado morto

Policial era diretor do clube onde Marcelo Arruda foi morto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2022 às 13:12

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Um dos diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), Claudinei Coco Esquarcini, foi encontrado morto neste domingo (17), em Medianeira, Paraná. A defesa da família de Marcelo Arruda, petista morto durante o aniversário, confirmou que o vigilante faleceu.  Jorge Guaranho (Foto: Reprodução / Redes Sociais) De acordo com o site Metrópoles, a suspeita é que Claudinei tirou a própria vida. Ele era o "responsável pelo fornecimento de senhas" das câmeras de segurança do local onde o petista estava fazendo a festa de aniversário. O acusado de ser o autor do crime, Jorge José Guaranho, que continua internado em estado grave, viu as imagens da comemoração antes do assassinato e voltou, horas depois, para cometer o ato. 

O policial penal estava em um churrasco em um outro clube, quando assistiu a arrumação da festa de Arruda e se deslocou ao local. Um vigilante, identificado com José Augusto Fabri, informou que o fornecimento de senhas não era uma prática comum no clube e afirmou que Claudinei era o responsável pelo monitoramento das câmeras. 

A família de Marcelo Arruda não concorda com a conclusão do inquérito, que descarta a possibilidade do crime ter sido realizado por motivação política. A delegada do caso, no entanto, afirma que o celular de Guaranho pode mudar o rumo da história pois, segundo ela, a extração do conteúdo será importante porque pode existir algum comentário sobre o caso.