Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Cantora A Dama apanha de ex em barraco: 'Deu um murro na minha cara e quebrou meu nariz'

Gabriela confirmou que agrediu artista para defender o pai

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 7 de janeiro de 2025 às 17:08

A Dama e Gabriela
A Dama e Gabriela Crédito: Reprodução

A briga entre a cantora Alana Sarah, conhecida como A Dama, e sua ex-esposa, Gabriela Messy, ganhou um novo capítulo. Nesta terça-feira (7) as duas fizeram um barraco na casa onde viviam, em Lauro de Freitas. Segundo a artista, ela sofreu agressões físicas durante o desentendimento.

Segundo A Dama, ela foi até o imóvel buscar alguns pertences com a autorização de Gabriela, na companhia de seus advogados, mas, ao chegar no local, elas brigaram. "A gente veio aqui pegar uma coisas que estavam pendentes, com permissão, quando chegou aqui rolaram várias coisas que não vem ao caso expor, mas ela quer palco, quer seguidor", iniciou.

"Aconteceu uma situação na qual ela deu um murro na minha cara, quebrou meu nariz e partiu minha lente (dentária) eu tava com mão pra cima, na minha defesa. Esse tipo de postura quem tem é ela. Eu sou paz e amor. Vou na delegacia agora dar uma queixa", seguiu.

Gabriela filmou a situação. Nas imagens, A Dama provoca Gabriela e diz "bate aqui", mostrando o rosto. Nervosa, a ex da artista agrediu a ex. A própria Gabriela confirma a versão.  

"Desde a hora que ela chegou estava procurando graça, assobiando na minha cara e eu tentando ficar tranquila. Eu vi a situação dela querer ir pra cima de meu pai e eu não vou aceitar. Eu não tenho paciência para esse negócio", diz. "Ela tava falando 'ah, eu tomei um murro, ela me dei um murro'. Dei mesmo. Você foi para cima do meu pai. Da outra vez você foi para cima da minha mãe. Quantas vezes eu vou ter que aceitar você indo para cima dos meus", completou.

Veja vídeo: