Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cantor de forró se entrega à polícia após espancar companheira

Promotora de eventos perdeu três dentes após ser agredida dentro do carro

  • Foto do(a) author(a) Heider Sacramento
  • Heider Sacramento

Publicado em 9 de abril de 2025 às 09:56

Diego Dasmaceno se entregou à polícia após agredir a companheira
Diego Dasmaceno se entregou à polícia após agredir a companheira Crédito: Reprodução

O cantor de forró Diego Dasmaceno se apresentou voluntariamente à polícia na terça-feira (8), dois dias após agredir brutalmente a companheira, a promotora de eventos Karine Milena, de 30 anos, em Manaus. O caso aconteceu no domingo (6), no bairro Parque 10, zona centro-sul da capital amazonense, e chocou pelas cenas de violência descritas pela vítima.

Karine relatou que perdeu três dentes após as agressões. Segundo a promotora, a violência teve início depois que ela publicou um vídeo dançando nas redes sociais. “Ele começou a dizer que eu queria me mostrar para outros homens”, afirmou em entrevista à TV Diário. A situação escalou na saída de um bar, quando Diego puxou o braço dela e a proibiu de olhar para outros homens.

De acordo com o relato, os ataques físicos começaram dentro do carro, durante o trajeto até a casa da vítima. “Primeiro, ele me deu um tapa na cabeça. Eu ainda tentei pedir ajuda pela janela, mas ele subiu o vidro e começou a me dar socos. Me debati dentro do carro”, detalhou Karine.

Assim que chegou em casa, a vítima pediu ajuda a vizinhos, que acionaram o Samu e a polícia. No dia seguinte, ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Ainda segundo a promotora, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do cantor. “Ele sempre falava que ia mudar, que não era assim. Eu dava segundas chances, mas quando ele bebe, se transforma”, desabafou. “Talvez eu tenha demorado para perceber que estava em um relacionamento abusivo.”

Karine também afirmou que o ciúme excessivo de Diego não era novidade e que ele conhecia sua profissão desde o início do relacionamento. “Sempre fui muito profissional. Ninguém pode dizer que tive algo com alguém. Não quero ser só mais uma vítima, quero ser um alerta para outras mulheres”, afirmou.

Após o episódio, o cantor chegou a enviar áudios pedindo perdão. “Sinto muito, Karine. Nunca amei ninguém como amei você. Me perdoa”, dizia uma das mensagens.

A defesa do artista confirmou que há um mandado de prisão em aberto contra Diego por não pagamento de pensão alimentícia. Ele também possui histórico de agressão contra outra mulher, segundo a polícia. O caso segue sob investigação.