Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cachorros de Letícia Sabatella são colocados para adoção sem autorização e atriz leva caso à Justiça; entenda

Letícia usou redes sociais para desabafar nesta quinta-feira (20)

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 20 de março de 2025 às 16:31

Letícia Sabatella
Letícia Sabatella Crédito: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), a atriz Letícia Sabatella usou as redes sociais para publicar um vídeo denunciando uma amiga veterinária que colocou seus dois cachorros para adoção sem seu consentimento.

Letícia contou que registrou o caso na delegacia e detalhou como tudo aconteceu. Segundo ela, a amiga veterinária a ajudava a cuidar dos pets no Rio de Janeiro enquanto ela cuidava da mãe em Curitiba e seu namorado, Daniel Dantas, estava doente.

“Eles ficaram sob uma guarda provisória com essa veterinária. Um deles se machucou, ela atendeu, mas não sei por que ela ultrapassou esse limite. Ela mesma confessa que fez algo que se arrepende, não devia ter feito, mas não consegue mais consertar porque eles estão sob a guarda de outras famílias”, diz a atriz.

Letícia continua o desabafo: “Nesse momento, estou impedida de ter contato com os meus cachorros porque não foi conversado com as famílias que eles eram cachorrinhos que tinham família, vínculos”.

A artista ainda relembrou que tem provas de que é dona dos pets há anos. “Tenho provas de que eles cresceram comigo, foi uma ninhada que resgatei de 8 cachorrinhos, que tratei com muito carinho e eu mesma cuidei da adoção de cada um deles, ficando apenas com dois”.

“Estamos apoiados por advogada de direito animal e queremos que este equívoco e este sofrimento seja corrigido com muita Justiça, respeito, responsabilidade e sensibilidade. Claro que o apoio de quem já acompanhava nossa caminhada com nossos filhotes caninos, perante os responsáveis por este equívoco podem ajudar a sensibilizar a todos para que o certo seja feito”, afirmou.