Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bruna Marquezine estreia no tapete vermelho do Oscar 2025

Após o Met Gala, Bruna Marquezine brilha no tapete vermelho do Oscar 2025, marcando sua estreia na maior premiação do cinema mundial

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 2 de março de 2025 às 21:12

Bruna Marquezine marca presença no Oscar 2025 Crédito: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, atriz brasileira de 29 anos, é uma das grandes convidadas para o Oscar 2025, que acontece neste domingo (2) em Los Angeles, Estados Unidos. Essa é a primeira vez que Bruna marca presença na tradicional cerimônia, considerada a maior honraria do cinema mundial.

Para esse momento de destaque, Bruna escolheu um vestido sob medida da renomada grife Atelier Versace. O modelo, inspirado na icônica coleção de alta-costura primavera-verão 2001 da marca italiana, reflete a elegância e sofisticação da atriz. O look foi completado com uma joia deslumbrante no pescoço, assinada por Lorraine Schwartz, e sapatos Giuseppe Zanotti. O styling de Bruna ficou a cargo da experiente Dani Michelle, enquanto a maquiagem foi feita por Diane Buzzetta e o cabelo foi cuidadosamente estilizado por Danielle Priano.

Além de Bruna, o Brasil também brilha na premiação com o longa "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, que disputa o prêmio de Melhor Filme, além de concorrer na categoria Melhor Filme Internacional. A atriz Fernanda Torres, que também representa o Brasil, está na disputa pelo prêmio de Melhor Atriz. A presença de Bruna e de outros nomes da cinematografia brasileira reforça a força do país no cenário global do cinema.