Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de setembro de 2021 às 07:52
- Atualizado há 2 anos
A advogada brasileira Cris Galêra decidiu inovar no seu casamento, abandonando a mono e até poligamia para casar-se consigo mesmo.
A atitude chamou a atenção da imprensa internacional. O tabloide estadunidense "New York Post", por exemplo, a entrevistou sobre o assunto. No papo, a brasileira contou como se sentiu no casamento e os motivos que a fizeram seguir com o plano.
“Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa”, justifica ela, que no Brasil é conhecida como "advogata de Danilo Gentili", mas foi classificada nos EUA como "modelo brasileira de lingerie.
Cris também falou sobre como os relacionamentos a influenciaram na decisão. “Homens têm dificuldade de serem fiéis às mulheres. Eles querem várias ao mesmo tempo”, acredita, que vai passar a lua de mel sozinha em Paris e Londres em novembro e está confiante no que virá depois dessa fase amorosa do casamento.
“O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar… Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo”, disse.
“Fui pra igreja bem decidida, me produzi toda e todo mundo ficou olhando porque eu não tinha noivo. As críticas não me atingem, estou feliz e realizada”. Ela disse ainda que está influenciado outras mulheres a fazerem o mesmo: “Recebi milhares de mensagens de mulheres no Instagram falando que vão casar com elas mesmas."