Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bandidos armados invadem Estúdios Globo e assaltam funcionários

Caso ocorreu na manhã da segunda-feira (10)

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 12 de março de 2025 às 17:13

Globo
Globo Crédito: Reprodução

Os funcionários da Globo passaram por momentos de terror após três bandidos armados invadirem os estúdios de gravação da novela ‘Mania de Você’, em Curicica, no Rio de Janeiro, e darem voz de assalto. Os criminosos fizeram os trabalhadores da emissora de reféns e roubaram celulares.

De acordo com o site Notícias da TV (UOL), o ataque aconteceu na última segunda-feira (10) e não estava ocorrendo gravação com os atores no momento. Após a ação, os bandidos fugiram, pulando o muro e roubando um carro.

A polícia foi acionada para investigar o caso, contudo, o clima de insegurança se instaurou entre os funcionários da emissora. No momento do roubo, a polícia estava realizando uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade Dois Irmãos, que fica ao lado dos Estúdios. A hipótese levantada é de que os suspeitos tenham fugido pela mata para escapar da ação policial e invadido o antigo Projac como rota de fuga.

A Globo foi procurada pelo CORREIO, mas até agora não se pronunciou sobre o caso. Os assaltantes seguem sem ser identificados pela equipe da polícia.