Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após viagem à Europa, Adriane Galisteu retorna ao Brasil e é internada com urgência

A apresentadora  procurou atendimento médico assim que chegou ao país

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 7 de fevereiro de 2025 às 07:47

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu Crédito: Reprodução/Instagram

Após uma viagem pela Europa, Adriane Galisteu retornou ao Brasil, mas, ao desembarcar, precisou ser encaminhada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a fortes dores. Na quinta-feira (6), a apresentadora de "A Fazenda" procurou atendimento médico assim que chegou ao país.

“Fui fazer uns exames, porque ninguém tem febre de 39°C do nada. Tomei antibiótico e estou bem, mas o médico pediu para observar mais de perto,” explicou Adriane em suas redes sociais. Nos stories, ela registrou o momento inicial do atendimento médico na emergência. “Agora, estou esperando para ver o que vai acontecer e os resultados dos exames,” completou.

Diagnóstico de infecção urinária grave

Logo depois, Galisteu revelou o diagnóstico de uma infecção urinária grave. "Estou sendo levada para o quarto, onde ficarei internada," detalhou antes de se acomodar no local.

Adriane Galisteu internada Crédito: Reprodução/Instagram

“Fico olhando a vista maravilhosa lá fora e sentindo uma raiva... porque não estou com sintomas, estou bem e, ainda assim, aqui dentro,” desabafou, visivelmente frustrada.

A apresentadora também compartilhou sua surpresa com a internação. “Nem tive tempo de chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar o dente, comer uma comida gostosa... ai, meu Deus," lamentou.

Durante sua passagem pela Itália, Galisteu já havia sinalizado um desconforto de saúde. Em visita ao Vaticano, ela compartilhou nas redes sociais que teve receios de não conseguir realizar o passeio planejado. “Acordei melhor hoje. Tudo o que queria era estar aqui com meus amores e passar pela Porta Santa, que só se abre no Jubileu, a cada 25 anos. Minha saúde me assustou e, por um tempo, achei que seria impossível,” contou.