Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de maio de 2020 às 08:29
- Atualizado há 2 anos
Depois de toda confusão e uma série de revelações sobre a relação entre Anitta e Leo Dias, a cantora resolveu processar o jornalista. O documento da petição inicial foi divulgado por ele em seu perfil no Twitter, na noite dessa segunda-feira (25).
O documento relata que Anitta sofreu ameaças de Leo Dias, após desmentir que sua mãe teria saído de sua casa e ido para o Subúrbio. "Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de "matéria jornalística", mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção".
A petição diz ainda que o jornalista apareceu no Instagram "completamente transtornado, registrando publicamente que teria ameaçado a autora de divulgar outras "verdades" sobre a mesma e por tal motivo ela teria confirmado a saída da mãe de sua casa".
A cantora ainda acusa o jornalista de usar "a distância covarde da internet para destilar seu ódio, rancor e inveja alheia, ao postar mensagem no perfil da rede social Instagram da não menos polêmica brasileira, naturalizada norte-americana, Day MCCarthy, afirmando que a autora estaria com HIV".
Antes de publicar o documento, o jornalista escreveu na rede social que não tinha medo de ser processado. "Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? EU NÃO TENHO MEDO DE PROCESSO (sic)", publicou.