Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 09:24
- Atualizado há 2 anos
Felipe Neto foi alvo de críticas nas redes sociais após deixar o isolamento social para jogar futebol com amigos. O youtuber, que tem quase 13 milhões de seguidores no Twitter, pediu desculpas após a falha.
"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu Neto, que recentemente fez duras críticas ao humorista Carlinhos Maia, por promover uma festa em plena pandemia e provocar aglomerações.
Neto disse ainda que fará 14 dias de isolamento para garantir que não infectará outras pessoas caso tenha contraído o vírus na partida de futebol.
"Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamo em frente", completou.
Os seguidores do youtuber ficaram divididos entre criticá-lo e defendê-lo. "Bixo, que estardalhaço desnecessário, um escândalo por jogar bola de máscara ainda mais em local aberto, deixa de ser tabacudo", disse um.
"Tá errado?? Tá! Mas tu merece, quase um ano preso em casa, jogar um futebol, nem é tão terrível assim, perto do que os outros fazem", emendou outra. "Pra mim, quem tem o acesso à informação que você tem, vive sempre criticando quem fura quarentena, SABE QUE TAVA FAZENDO merda. Pedir desculpa não tem o menor valor", opinou mais uma.