Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Apontado como ex-affair de Simaria, galã cubano é preso nos Estados Unidos

Famoso foi preso na Flórida nesta segunda (15) por invasão de propriedade privada e outros dois crimes

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Elis Freire

  • Alô Alô Bahia

Publicado em 15 de abril de 2025 às 19:37

William Levy
William Levy Crédito: Reprodução / Instagram

William Levy, famoso ator cubano-americano, foi preso nesta segunda-feira (14), no Estado da Flórida, nos Estados Unidos por três diferentes crimes. Conhecido por estrelar novelas de sucessos como “Café com Aroma de Mulher” e “Cuidado com o Anjo”, o galã é apontado como ex-affair da cantora Simaria.

Segundo informações divulgadas pelo canal NBC, o artista foi detido sob acusações de embriaguez em público, conduta desordeira e invasão de propriedade privada. Ele se encontra detido na Cadeia Principal de Broward.

A prisão de Levy reacende outras polêmicas envolvendo o galã. Durante as gravações da novela “Café com Aroma de Mulher”, da Netflix, o ator também esteve no centro de um caso policial, quando uma fã obcecada invadiu o set de filmagens para se declarar a ele.

“Uma fã muito apaixonada, parece que ela persegue ele por todo o mundo, chegou aqui na locação onde estamos gravando, que é bem distante da cidade, não é fácil chegar aqui. Não sei como essa mulher chegou aqui, dizendo que tinha que ver ele, pois eles eram amantes desde pequenos, que ele devia sua carreira para ela. Foi bem complicado, porque era tanta mentira que a mulher dizia que precisamos chamar a polícia. Os oficiais ficaram aqui durante cerca de três horas, e ela não queria ir embora”, contou a atriz Laura Londoño, que protagonizou o folhetim junto com ele.

Natural de Cuba, William Levy se mudou para Miami ainda na adolescência, onde se naturalizou cidadão americano. Ao longo da carreira, ganhou notoriedade como galã de novelas mexicanas, entre elas “Triunfo do Amor” e “Sortilejo”, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.