Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Angélica fala sobre privacidade após boatos que proibiu nora blogueira de expor família: 'Manter minha paz'

Loira opinou sobre exposição dos filhos na internet

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 24 de fevereiro de 2025 às 13:46

Angélica
Angélica Crédito: Reprodução

A apresentadora Angélica se manifestou após os boatos de que ela e o marido, Luciano Huck, teriam proibido Duda Guerra, namorada de Benício Huck, de filmar a rotina da família deles.

"Como a gente faz para equilibrar a vida pública e pessoal? Ter a vida exposta tem também os seus desafios. Ao longo dos anos, a gente vai entendendo quem realmente está do nosso lado. Quem são amigos de verdade", iniciou ela.

"São aqueles que ficam por ali sempre apoiando, sabe? Quem você pode contar, os que você sabe que não é pelo que você pode oferecer. Eu já vi muita gente passar pela minha vida querendo algo, aproveitando o que a exposição traz. Isso é uma das partes mais difíceis", seguiu.

A loira explicou que vai permitir que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, escolham se querem ou não expor a vida deles. "Se eles querem realmente estar expostos, eu respeito muito isso. A vida pública tem muitas coisas boas, muitas coisas maravilhosas, mas também me ensinou que as coisas mais preciosas realmente não precisam ser mostradas o tempo todo", refletiu.

"É sobre escolhas. Eu faço para manter a minha paz, minha essência, e para manter o que é o melhor para minha família. O trabalho é uma parte muito importante, é uma parte de quem eu sou, mas ele não me define. O verdadeiro equilíbrio está em saber quando é a hora de se expor, quando é a hora da gente se recolher, e também quando é a hora da gente se cuidar do que mais importa", concluiu Angélica.