Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Andressa Urach surpreende e realiza procedimento na região íntima para aumentar o ponto G

Influenciadora deu detalhes do processo de recuperação

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 31 de janeiro de 2025 às 17:14

Andressa Urach
Andressa Urach Crédito: Reprodução

A influenciadora Andressa Urach realizou mais de 30 cirurgias plásticas ao longo dos anos, incluindo lipoaspiração, colocação de próteses de silicone e retirada de costelas. Agora a cirurgia da vez é um procedimento estético na região íntima para aumentar o ponto G e proporcionar mais prazer no ato sexual. 

Urach contou nas suas redes sociais que o desejo em realizar esse procedimento foi para aumentar a sensibilidade e o prazer sexual, além de buscar formas de se conhecer melhor e se sentir mais realizada, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. A ex-Fazenda atualmente trabalha produzindo conteúdo adulto para as plataformas +18 como o Privacy.

O procedimento envolve a injeção de ácido hialurônico na parede frontal da vagina para corrigir assimetrias e deixar a região mais volumosa. "Além do preenchimento dos grandes lábios, também realizamos a aplicação na região do clitóris, com o objetivo de aumentar a sensibilidade local e, consequentemente, o prazer durante as relações sexuais", comenta a Dra. Anna Anastácio, responsável pelo procedimento.

Sobre o processo de recuperação, a vice Miss Bumbum afirmou que não há grandes desafios. "A recuperação é bem tranquila, mas é importante seguir as orientações médicas. A Dra. Anna me recomendou evitar relações íntimas por sete dias para garantir que a substância seja bem absorvida e não cause desconforto. Depois disso, minha rotina voltará ao normal", conta.