Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Alexandre Frota revela cachê de polêmico ensaio nu com homens

Ele deu detalhes de ensaio para revista G Magazine

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de março de 2023 às 09:18

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

O ex-deputado federal Alexandre Frota, 59 anos, contou que recebeu R$ 300 mil pelo ensaio que protagonizou para a extinta revista G Magazine, voltada ao público gay.o qual aparece num ao lado de dois homens.

Em seu perfil no Twitter, Frota contou que as fotos em que ele aparece nu com outros dois homens em uma piscina foram feitas na sede da boate The Week.

"Da série 60 anos, ensaio da revista G Magazine. Edição especial de 100º edições. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week, na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito."

"Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar, enviam essa foto como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado. Coitados, não sabem de nada. Festa temática de lançamento para duas mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos. Que delícia", completou.

Em outra publicação, Frota contou sobre o filme que fez com a travesti Bianca Soares. "Em junho de 2006, o mais polêmico filme chegava às locadoras de todo país, um novo DVD, Tratava-se de uma produção na qual eu contraceno com a travesti Bianca Soares. O filme explodiu de vendas e foi o mais acessado nos sites. Foi um delicioso escândalo e sucesso", contou.

"Levamos dois dias filmando em um motel de São Paulo, adorei ter feito este filme, aliás a ideia foi minha. Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha por exemplo 'disse que eu nunca deveria ter parado de fazer'. Acho que gostou muito", provocou Frota ao citar Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.