Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Partidos oficializam candidaturas a prefeito no interior da Bahia

Pelo regramento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as siglas têm até o dia 5 de agosto para oficializar as candidaturas a prefeito e vereador

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2024 às 17:33

União Brasil lança Débora Régis como  candidata a prefeita em Lauro
União Brasil lança Débora Régis como candidata a prefeita em Lauro Crédito: Reprodução/Instagram

Partidos oficializaram neste final de semana candidaturas a prefeito no interior do estado. O União Brasil confirmou as postulações de Sheila Lemos (Vitória da Conquista), Débora Régis (Lauro de Freitas) e Marcelo Belitardo (Teixeira de Freitas).

Presentes nos três eventos políticos, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, disse acreditar na vitória dos aliados. Em Lauro de Freitas, ele afirmou que o eleitor vai tirar a cidade “do vermelho e colocar no azul”, ao se referir a cor partidária da atual prefeita Moema Gramacho (PT).

Na convenção partidária, o atual vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), anunciou o rompimento com Moema Gramacho e declarou apoio a Débora Régis. Já a petista oficializou o vereador por três mandatos Antônio Rosalvo (PT) como o seu candidato à sucessão. Ela disse que seu indicado está “pronto” para “fazer muito mais”.

Na cidade de Alagoinhas, o PSD confirmou o ex-secretário Gustavo Carmo como candidato a prefeito. Ele disputará o posto contra o ex-prefeito Paulo Cezar (União Brasil), cuja convenção partidária está prevista para 1º de agosto.

Pelo regramento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os partidos têm até o dia 5 de agosto para oficializar as candidaturas a prefeito e vereador.