'Minha ideologia é trabalho, entrega e resultado', diz Bruno Reis, em convenção

Prefeito de Salvador oficializou, nesta quinta-feira (25), sua candidatura à reeleição no Centro de Convenções da capital baiana

  • Foto do(a) author(a) Millena Marques
  • Foto do(a) author(a) Rodrigo Daniel Silva
  • Millena Marques

  • Rodrigo Daniel Silva

Publicado em 25 de julho de 2024 às 17:01

Conven
Prefeito oficializou candidatura no Centro de Convenções de Salvador Crédito: Marina Silva/Correio

Oficializado como candidato à reeleição nesta quinta-feira (25), o prefeito soteropolitano Bruno Reis (União Brasil) afirmou que o eleitorado não levará em consideração a ideologia do postulante - se é do campo da esquerda ou direita - na definição do voto. Para ele, o que será julgado no dia 6 de outubro é a capacidade do candidato de entregar resultados.

"A escolha para prefeito não é escolha ideológica. Não é a ideologia que vai matar a fome de ninguém. O que está matando a fome são os quase 10 restaurantes populares que eu abri em quase três anos e meio de governo. O que está mudando a vida das pessoas é as crianças terem um kit escolar, que vai desde um tablet a mochila e fardamento. É dessa forma que as pessoas escolhem: quem está mais preparado, quem tem mais condições (de governar). A minha ideologia é trabalho, entrega, entrega, entrega, resultado.”, declarou.

Durante entrevista à imprensa, Bruno Reis ainda fez uma comparação entre seu currículo e dos oponentes. “Sem querer falar mal dos meus adversários. Construiu o quê? Que experiência tem? Qual projeto que já tiveram na vida? As pessoas não vão votar porque é o candidato de A, B ou C, sendo que A, B e C têm seus problemas, obrigações e estão cuidando de outras coisas”, acrescentou.

O prefeito ressaltou também ações adotadas no seu governo para melhorar o sistema de transporte. Segundo ele, Salvador terá em breve sete modais diferentes: BRS, BRT, VLT, metrô, teleférico, ônibus convencionais e complementares. “É a única cidade do mundo que pode pegar ônibus, metrô, BRT, e não pagar um centavo a mais na tarifa”, declarou.

“Chego hoje aqui (na convenção com a) consciência que dei o meu melhor. Fui além do que era possível para fazer a nossa cidade avançar muito mais”, emendou.