Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de outubro de 2024 às 19:45
O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), cancelou o pronunciamento aos eleitores e falou por meio de nota após a derrota nas eleições deste domingo (6). O candidato Bruno Reis confirmou o favoritismo e foi reeleito com mais de 78% dos votos.
Em nota, Geraldo Júnior disse que está mais forte após essa eleição. “Estou muito feliz pela campanha que Fabya Reis e eu fizemos. Agradeço a cada um dos eleitores que foi às urnas e confiou em nosso projeto. Saímos das eleições ainda mais fortes e unidos para os próximos desafios, que vão exigir coragem, determinação e trabalho, marcas inconfundíveis do nosso grupo político”, afirmou.
Geraldo Júnior aproveitou ainda para fazer um agradecimento especial ao governador Jerônimo Rodrigues e ao senador Jaques Wagner, que convidou o então presidente da Câmara Municipal de Salvador a disputar, em 2022, as eleições estaduais. “Somos um time vitorioso e tenho muito orgulho de fazer parte deste time liderado pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo”, pontuou.