Festa da vitória de Bruno Reis tem arrocha e quebradeira no Subúrbio Ferroviário

Público lotou a Praça João Martins, em Paripe

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 7 de outubro de 2024 às 00:03

Festa da vitória de Bruno Reis tem arrocha e quebradeira no Subúrbio Ferroviário
O prefeito Bruno Reis ao lado da vice Ana Paula Matos e do ex-prefeito ACM Neto Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

Quando o prefeito Bruno Reis (União Brasil) chegou à Praça João Martins, em Paripe, para celebrar a vitória nas urnas, uma multidão já lotava o espaço. De cima do trio, o cantor Thiago Aquino anunciou a chegada do candidato, agora, prefeito reeleito, e logo Bruno foi cercado por apoiadores que o ergueram nos ombros aos gritos de "é 44", uma referência ao número de campanha do candidato.

A atendente de call center Isabela Paes, 36 anos, estava no meio dos apoiadores. Ela contou que votou em Bruno no primeiro mandato e novamente neste domingo (6), e explicou o motivo.

"No primeiro mandato, eu votei muito por influência do prefeito da época, ACM Neto, que tinha feito um bom trabalho e indicou Bruno para substituir ele. Dessa vez, eu votei porque gostei do trabalho que Bruno fez, das escolas e postos de saúde que ele construiu, e porque ele parece ser uma pessoa humilde", disse.

Ao lado dela, o casal Gerson e Margarida Souza, de 56 e 51 anos, respectivamente, interrompeu a dança de arrocha para contar porque compareceram ao show. "A gente adora Thiago Aquino e quando soubemos que ele estaria em Paripe para celebrar a vitória do prefeito, prefeito no qual a gente votou, não pensamos duas vezes. Bruno merece", contou a mulher.

Depois do amor romântico do arrocha, o público se preparou para a quebradeira do Psirico. Bruno e Neto têm uma relação próxima com o grupo e tradicionalmente desfilam com o bloco no Carnaval. De cima do trio, o prefeito agradeceu os votos dos soteropolitanos, em especial do pessoal do Subúrbio Ferroviário, e prometeu trabalhar para o desenvolvimento da região. Nesta segunda-feira (7), o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) D. Maria Emília Gadêlha Vianna vai ser inaugurado na Rua Cardeal Jean, no Rio Sena. A creche vai ter capacidade para mil alunos.