Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Ronaldo Jacobina
Publicado em 12 de dezembro de 2024 às 14:48
A Serrara marca um novo capítulo em sua história de sucesso com a reinauguração da unidade do Shopping Barra, nesta quinta-feira (12), às 17h, após uma longa reforma que a deixou mais moderna e conectada com a atualidade. A mudança física, após 11 anos de funcionamento, representa não apenas a expansão da marca, mas também uma renovação de sua identidade visual e conceito, abraçando uma proposta mais atual e focada nas novas necessidades e expectativas dos seus clientes.
Com foco em uma experiência única e imersiva, a nova unidade da joalheria de Carol Brasileiro e Francis Sampaio, foi projetada pela arquiteta Laís Galvão para oferecer um ambiente sofisticado e acolhedor, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar um atendimento personalizado ao seu exigente público.
A renovação da identidade vai além da mudança visual. Segundo Carol Brasileiro, ela reflete uma evolução nos nossos serviços, a começar pelo atendimento ao cliente. “Nossos profissionais estão ainda mais preparados para oferecer uma experiência sensorial aos nossos clientes, com ênfase no trato e na excelência do atendimento”, diz Carol.
Projetada para que os clientes vivenciem uma jornada única, onde o design contemporâneo ajuda a refletir a essência da marca, a nova Serrara está preparada para que o público possa explorar as peças com tranquilidade. Nesta nova fase, segundo a joalheira, o objetivo é oferecer mais do que joias. “Queremos criar uma experiência inesquecível, um serviço que toque e cative os nossos clientes a cada momento de sua estadia na loja”, completa. Com a reabertura da loja no Shopping Barra, a Serrara Joalheria se consolida ainda mais como uma referência de luxo, com um portfólio de peças deslumbrantes e um atendimento personalizado.
A nova loja, segundo Francis Sampaio, é um reflexo da evolução da Serrara. “Permanecemos fieis aos seus valores da marca, mas sempre nos adaptando às novas demandas e desejos do nosso público. Com esse novo espaço, a marca reafirma seu compromisso em transcender o conceito de joias, oferecendo um toque de sofisticação em cada detalhe”, diz.