Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 27 de abril de 2023 às 18:14
- Atualizado há 2 anos
Com 100% de aproveitamento na Série B, o Vitória vai encarar o Londrina no terceiro desafio na competição, sexta-feira (28), às 19h, no Barradão. O time titular deve ter mudança em relação ao que venceu o ABC por 3x0, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada.
Dessa vez, a provável mudança da equipe não se deve ao departamento médico. O meia Giovanni Augusto, que sofreu uma leve lesão na coxa, vai desfalcar o time pela segunda vez. A novidade deve ser o substituto dele.
A tendência é que Thiago Lopes, escolhido como titular diante do ABC, perca a posição. Matheusinho foi testado no lugar dele durante a preparação. Matheusinho chamou a atenção ao deixar o banco de reservas e participar dos três gols contra o time potiguar. Fora isso, a escalação não deve ter mais mudanças.
Diego Fumaça, primeira opção do técnico Léo Condé durante a intertemporada, voltou a treinar com o grupo esta semana após se recuperar de lesão. "Fumaça saiu do trabalho de transição e fez a primeira atividade com bola ontem. Estamos avaliando. Se não for para a partida amanhã, com certeza, contra o Botafogo-SP ele estará apto", disse o treinador nesta quinta-feira (27), quando comandou a última atividade antes do jogo. O jogo contra a equipe do interior paulista será no dia 5 de maio.
A provável escalação do Vitória tem Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Zé Hugo.