Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Meia-atacante Gabriel Honório é o novo reforço do Vitória

Jogador de 25 anos é aguardado na Toca do Leão nesta quarta-feira (29)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2022 às 11:33

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/NSC TV

O Vitória tem um novo reforço para a Série C do Brasileiro. O meia-atacante Gabriel Honório, de 25 anos, é a nova opção do técnico João Burse. O jogador estava no Londrina e também já defendeu clubes como Criciúma, Luverdense, Rio Branco-PR, Sampaio Corrêa e São Joseense-PR.

A informação foi confirmada pelo presidente do Vitoria, Fábio Mota, durante entrevista concedida na noite de terça-feira (28) à Rádio Salvador FM. “Fechamos com Gabriel Honório. Ele se apresenta amanhã (hoje)”, afirmou o dirigente.

Gabriel Honório disputou 13 jogos nesta temporada, mas apenas um deles com a camisa do Londrina, em 10 de abril, quando entrou no decorrer do triunfo por 2x0 contra o Náutico, na Série B do Brasileiro. Essa também foi a última vez que ele esteve em campo. Depois, ficou no banco do time paranaense em 18 de junho, mas não foi aproveitado na derrota por 1x0 para o Vasco. 

Este ano, antes de defender o Londrina, ele vestiu as cores do São Joseense-PR. Fez 12 jogos no Campeonato Paranaense, todos eles como titular, e marcou um gol. Gabriel Honório se apresenta nesta quarta-feira (29) na Toca do Leão para realizar exames e assinar contrato. Ele é 31º jogador contratado pelo Vitória para a temporada. 

A sete rodadas do fim da Série C, o Vitória está ameaçado de rebaixamento. Em 16º lugar, soma os mesmos 12 pontos do Campinense, primeiro time dentro do Z4, na 17ª colocação. No sábado (2), às 19h, o rubro-negro enfrenta o Figueirense, no Barradão.