Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 18 de abril de 2015 às 23:04
- Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução/TwitterO apresentador e humorista Danilo Gentili repercutiu a campanha de doação de órgãos lançada pelo Esporte Clube Vitória, em parceria com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO). Gentili apareceu em seu programa "The Noite", do SBT, na noite desta sexta-feira vestindo a camisa do clube para divulgar a campanha.>
"Essa semana, os jogadores do Vitória jogaram com uma camiseta especial. Essa camiseta trocava o brasão quando um jogador era substituído. Isso é parte da campanha da ABTo pra incentivar a doação de órgãos. Quando o jogo acaba pra alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Então avise sua família e seja um doador de órgão", encorajou Gentili.>
CampanhaCom histórico de apoiar campanhas de conscientização, o Vitória inovou mais uma vez em seu uniforme para a partida da Copa do Brasil. Enfrentando o Anapolina, o time entrou em campo com o escudo destacável.>
A campanha foi reforçada no decorrer da partida - jogador do Vitória que era substituído, doava o seu escudo para o que entrava em campo, e o reserva que estava sem escudo irá usar o do jogador que saiu, remetendo a mensagem da campanha: "quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família.">
A camisa especial tem uma aplicação em velcro para a remoção do escudo, foi desenvolvida especialmente para a conscientização, e assinada pela Leo Burnett Tailor Made. Conta com anúncios, faixa de campo, spot, direct, ações digitais, dentre outros.>
Assista ao vídeo:>