Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Volante Rezende renova o contrato com o Bahia por mais duas temporadas

Vínculo do jogador ia até dezembro deste ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2023 às 18:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além do título de campeão baiano, o volante Rezende pode comemorar também a renovação do vínculo com o Bahia. Nesta segunda-feira (3), o novo contrato do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). 

O novo vínculo entre Rezende e o Bahia vai até o final de 2025. O contrato anterior se encerraria em dezembro deste ano. 

Rezende chegou ao Bahia no ano passado após ter conseguido o acesso à Série A com o Goiás em 2021. Ele foi comprado pelo tricolor junto ao Azuriz-PR. O volante se firmou entre os titulares durante a Série B e só deixou a equipe quando esteve machucado.

Esse ano, o jogador tem sido peça importante para o técnico Renato Paiva. Ele tem exercido funções no meio-campo e também na zaga. No triunfo por 3x0 sobre o Jacuipense, que confirmou o título do Baianão, Rezende atuou na linha de três defensores, ao lado de Kanu e Marcos Victor.

De saída Por outro lado, tem gente deixando o Esquadrão. O Bahia emprestou o volante Miqueias ao Criciúma para a disputa da Série B do Brasileirão. O contrato do jogador de 21 com o clube catarinense foi publicado no BID nesta segunda-feira. 

Esse ano, Miqueias disputou nove jogos com a camisa tricolor. A última vez que ele esteve em campo foi no empate por 1x1 com o Fluminense do Piauí, que decretou a eliminação do Esquadrão na Copa do Nordeste. Na ocasião, o volante jogou improvisado na zaga.