Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 8 de julho de 2019 às 14:08
- Atualizado há 2 anos
O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, confirmou nesta segunda-feira (8) as contratações do zagueiro Marllon e do lateral esquerdo Giovanni. O dirigente também explicou que faltam alguns detalhes para o clube concretizar a negociação do atacante Lucca, que estava no Al-Rayyan, do Catar, e será emprestado ao tricolor pelo Corinthians,
"Marllon já está aqui, fez treinamento. Lucca, a gente está terminando alguns detalhes, atleta que estava fora do país, tem um trâmite burocrático para o retorno. Giovanni já está aqui também. Todos vão ser regularizados em breve, e a gente pode dizer que vão ser atletas do Bahia. Por enquanto, têm tudo bem adiantado", afirmou Diego Cerri.
Assim como Lucca, Marllon também pertence ao Corinthians e chega ao Fazendão por empréstimo. Ele tem 27 anos, participou de 14 partidas na temporada e não estava nos planos da equipe paulista. Já o lateral Giovanni tem 30 anos e rescindiu contrato com a Ponte Preta, que disputa a Série B.
"Ele não estava fora dos planos da Ponte por outra questão senão problemas internos deles. É um atleta que jogou a Série A no ano passado no América-MG. Atleta de boa estatura, já experiente, de muito bom relacionamento dentro do grupo. Além de fazer a lateral esquerda, faz uma função no meio de campo. Interessante ter jogadores polivalentes. A gente buscou um atleta que não demorasse tanto tempo para se adaptar", pontuou Cerri.
Quando todos estiverem oficializados, o Bahia terá contratado cinco jogadores durante a pausa da Série A em função da Copa América: Guerra e Juninho são os outros.