Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Renato Gaúcho exalta garra do Grêmio contra o Corinthias

Treinador do tricolor gaúcho reforça crença na luta por uma vaga na Taça Libertadores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2010 às 02:50

 - Atualizado há um ano

Redação CORREIOO espírito de luta e a garra mostrada pelos jogadores do Grêmio na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, deixou o técnico Renato Gaúcho muito satisfeito. Ainda no gramado, o treinador disse que a atuação gremista era de um time que ainda buscaria uma vaga na Libertadores. Na coletiva após a partida, o comandante tricolor afirmou que não falou nada da boca para fora:

"Foi um jogo muito emocionante, por tudo que aconteceu. Enfrentamos uma equipe maravilhosa, com uma grande torcida e o time se portou muito bem. Poderíamos ter feito mais gols, principalmente no primeiro tempo. Mas futebol também é sofrimento. Dei parabéns ao grupo. Aquilo que eu disse na saída de campo, quando falei em Libertadores, não foi para boca para fora. Nos últimos 15 pontos, ganhamos 11. O time vem subindo e tenho muita confiança no meu grupo", disse Renato, segundo informações do Globoesporte.com.

Tempos atrás, o treinador havia afirmado que o Grêmio ainda enfrentaria momentos de turbulência na competição, podendo sair e voltar para a zona de rebaixamento. Agora, a oito pontos do grupo dos rebaixados, Renato espera que o time voe mais alto:

"Eu falei que o primeiro passo era sair da zona de rebaixamento. O próximo passo era nos distanciarmos ainda mais da zona. Eu vejo a entrega e determinação do grupo. Estávamos com um a menos, mas mantivemos a atuação. O Grêmio determinado, o Grêmio da garra. O grupo está de parabéns. Continuamos pensando alto e grande. O Grêmio sempre respeita os adversários e agora eles têm que respeitar mais do que nunca este Grêmio", concluiu o técnico.