Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Neymar e Rafaella são hackeados no Twitter: 'Te amo, Marquezine'

Irmã do jogador se pronunciou após invasão: 'Não sou eu'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de março de 2023 às 18:52

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: PSG/Divulgação

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, teve o seu perfil no Twitter hackeado na tarde desta terça-feira (28). As mensagens ficaram no ar por cerca de 18 minutos e depois foram apagadas - com exceção de um tuíte xingando uma página de fofocas. Além do jogador, a irmã dele, Rafaella Santos, também teve sua conta na rede social invadida.

O hacker se identificou como Zestyx64, o mesmo que, em dezembro, invadiu as contas de Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei, e publicou mensagens com referências ao Vasco. O primeiro é jogador do Flamengo, e os outros dois tiveram passagens recentes pelo rubro-negro carioca. Mensagens publicadas pelo hacker no perfil de Neymar (Foto: Reprodução) Na série de postagens, Zestyx64 mandou um recado a Neymar: "Tamo junto". O post chegou a ser fixado no perfil do atacante, e recebeu cerca de 10 mil curtidas. Ao jornal Extra, a equipe do camisa 10 confirmou o ataque. "Sim, foi hackeado. O Twitter está cuidando do assunto. Por enquanto não tenho mais informações", diz a nota.

A única mensagem que ficou no ar foi uma ofensa ao perfil Choquei. "Vai tomar no c*, te odeio", escreveu, marcando a conta da página.

No perfil de Rafaella, apareceu uma declaração para a ex-cunhada, Bruna Marquezine - o que intrigou internautas. "Te amo", escreveu o hacker, marcando a atriz.

Irmã do jogador, Rafaella também teve conta invadida
(Foto: Reprodução)

A irmã do jogador, porém, não usa o Twitter desde abril de 2020. Pelo Instagram, Rafaella se pronunciou e confirmou que também foi alvo da invasão.

"Não sou eu. Meu Twitter foi hackeado, eu não mexia no Twitter. Eu não faço nem ideia de como mexe, não tenho nem aplicativo. O que estão falando lá é mentira. Foi hackeado. Eu nem tenho acesso. Estão falando lá que eu amo fulano... Pelo amor de Deus, nada verdade", disse.

Neymar não entra em campo desde o dia 19 de fevereiro. O atacante do PSG se recupera de uma grave lesão no tornozelo, e teve que ser submetido a cirurgia. Ele só deve voltar aos gramados na próxima temporada.