Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 18 de abril de 2022 às 15:44
- Atualizado há 2 anos
Cristiano Ronaldo está de luto. Um dos bebês gêmeos que o atacante esperava com a noiva, Georgina Rodríguez, não sobreviveu e morreu. A notícia foi divulgada pelo próprio jogador português, nesta segunda-feira (18), em um comunicado nas redes sociais.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso menino. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amá-lo para sempre", escreveu.
Como indica o comunicado, Georgina deu à luz a uma menina, que não teve o nome revelado. Irmã do jogador, Kátia Aveiro confirmou o nascimento e postou mensagem de apoio ao casal.
"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do pai e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu.
O casal havia anunciado que Georgina esperava os gêmeos no fim de outubro. No dia 16 de dezembro, eles compartilharam que os bebês eram um menino e uma menina. Estima-se que a modelo estaria perto da 36ª semana de gravidez.
Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 11 anos, dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4, e de Alana Martina, também de 4 anos. A última é filha biológica de Georgina.