Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Mãe de Taison é sequestrada e encontrada em porta-malas

Ela estava na porta de casa em Pelotas (RS)

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 16 de julho de 2018 às 17:56

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Instagram/Reprodução

A mãe do atacante Taison, que compôs o elenco da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo da Rússia, foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (16), em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da Brigada Militar, um homem estava dentro de um veículo branco estacionado na porta da casa onde a família do jogador mora. Ele desceu do carro com um buquê de flores e informou que se tratava de um presente para a mãe do atleta, Rosângela Barcellos Freda. Quando apareceu para receber o presente, foi surpreendida e jogada dentro do automóvel, que saiu em fuga. Mãe de Taison foi sequestrada e encontrada horas depois, em um porta-malas (Foto: Instagram/Reprodução) A Brigada Militar encontrou a mãe do jogador do Shakhtar Donetsk no fim da tarde, em uma casa no município de Morro Redondo, vizinho a Pelotas. Inicialmente a corporação informou que Rosângela estava no porta-malas de um veículo. A polícia informou que quatro suspeitos foram presos. Ninguém ficou ferido.

Esse não é o único caso recente de sequestro com atletas que disputaram a Copa. No dia do jogo entre Argentina e Nigéria, pela fase de grupos do Mundial da Rússia, o pai do capitão nigeriano Obi Mikel foi levado por bandidos e encontrado pela polícia apenas seis dias depois.